sábado, 29 de outubro de 2011

Boas Vindas aos blogueiros de plantão...

Olá a todos os blogueiros de plantão, a Paz do Senhor a todos!

Estou muito feliz por fazer este blog, porque assim poderei mostrar as grandezas do Senhor em minha vida, e compartilhar com vocês algumas experiências, momentos com a família, momentos com o Força e Vitória, momentos com Deus e muitas outras situações em que eu me encontrar.
Estou realmente admirada com o carinho de todos vocês pelo ministério Força e Vitória, é sempre muito bom ter todos vocês comigo, contar com aquele super abraço de vocês. Deus sabe o quanto peço para que Ele esteja abençoando cada vez mais a vida de vocês.

Para começar com todas as maravilhas que o Senhor fez em nossas vidas, com a minha e com a de todo o pessoal que faz parte do Força e Vitória.
Este ano, viajamos muito! Para Glória de Deus, evangelizamos muitas crianças, muitos jovens, adultos, muitas pessoas mesmo! E é isso nosso ideal, trazer almas para Cristo, trazer pessoas para Cristo. É sempre bom falar do Senhor!
Agora, gostaria de compartilhar alguns momentos que nós passamos este ano, foram muitos, mas vou trazer alguns e depois trago outros, e assim vamos prosseguindo... rsrsrs
Em Picuí. Foi maravilhoso o evento. Gostamos muito do carinho de vocês por nós.

Ainda em Picuí, só que a noite na Igreja O Brasil para Cristo de lá =D



Em Pocinhos =D


Em pocinhos. Peça: O Reino das Vestes Brancas.

 Essas próximas fotos são na Igreja Batista da Lagoinha e no final tem uma foto no Zoológico lá em Belo Horizonte (Minas Gerais).





Esse foi um pouquinho desse final de ano com o Força e Vitória. É sempre bom louvar ao Senhor pelas maravilhas dEle em nossas vidas. Que o Senhor abençoe a todos vocês. Um beijo no coração de cada um!


Aquele Abraço Bom,
Cristina Mary.


Nenhum comentário:

Postar um comentário