domingo, 30 de outubro de 2011

Nossas Redes Sociais

A paz a todos novamente!
Estou aqui mais uma vez para compartilhar com vocês algumas coisinhas...
Quero pedir carinhosamente a todos vocês que compartilhem, divulguem, acessem e deem sua opinião sobre o nosso ministério; mandando sugestões, conversando mais um pouquinho conosco, compartilhando também as maravilhas do Senhor em nossas vidas, sempre!

Abaixo vou deixar para vocês algumas das redes sociais do Força e Vitória:

Twitter: @forcaevitoria
MySpace: http://www.myspace.com/forcaevitoria
Letras das músicas: http://www.letras.terra.com.br/forca-vitoria
Site Oficial: www.forcaevitoria.com.br
Loja Virtual: www.forcaevitoria.com.br/loja
Blog da Tia Cristina: http://tiacristinamary.blogspot.com

Essas são algumas redes sociais do Força e Vitória. Contamos com vocês para divulgar, acessar e conversar um pouquinho conosco.


Conto com a sua ajuda!

Aquele Abraço bom,
Cristina Mary.

3 comentários:

  1. amo seu trabalho,e espero um dia poder ter voces aqui na nosso pequena cidade mineira sou da igreja nova vida em cristo de jacutinga e queria saber como podemos ter voces aqui !!!!vai ser uma grande alegria para as crianças da cidade que conhecem muito suas musicas um grande beijo tia vivi

    ResponderExcluir
  2. A paz amada. Com certeza gostaríamos muito de ir para Jacutingaaaaa! Para nos levar, você precisa primeiramente entrar em contato conosco. Nosso número: (83)33410622 e (83)30584442. Só entrar em contato que daremos todos os detalhes. Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. assim que voces tiverem algum congresso agendado para minas gerais nos avisa nossa cidade é divisa entre minas e sao paulo que estaremos conversando para ver sua agenda estou esperando e orando por esse dia grande beijo viviane lider ministério infantileja nova vida em cristo de jacutinga minas gerais beijosssssssss

    ResponderExcluir